Considerações Finais (18ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)

O SR. PRESIDENTE –  Senhores, em atenção ao disposto no art. 82 do Regimento Interno desta Casa de Leis e, dando cumprimento à decisão judicial proferida na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo n° 0600463-14.2020.6.26.0177, declaro cassados os diplomas dos senhores Wagner Santos Pinheiro e Carlos Eduardo de Jesus Oliveira. Senhores, em atenção ao disposto no art.17, §1.° e art. 19, ambos do Regimento Interno desta Casa de Leis, declaro vagos os cargos de Vice-Presidente e 2o Secretário desta Câmara Municipal e, desde já convoco os Srs. Vereadores para as respectivas eleições que deverão ocorrer subsequente a este comunicado, para completar o biênio do mandato.

Com votos favoráveis de Adilson da Farmácia, Benevan Souza, Castelinho, Dercinho Negão do Caminhão, Edinho Ferrugem, Jabá, Jailton Jatobá, Jeferson Cezarolli, Jhony Sasaki, Prof. Thiago Alexandre, Rodrigo Digão e Tiago Peretto foi eleito Vice-Presidente o Sr. Vereador Jabá.

Com votos favoráveis de Adilson da Farmácia, Benevan Souza, Castelinho, Dercinho Negão do Caminhão, Edinho Ferrugem, Higor Ferreira, Jabá, Jailton Jatobá, Jeferson Cezarolli, Jhony Sasaki, Prof. Thiago Alexandre, Rodrigo Digão e Tiago Peretto foi eleito Vice-Presidente o Sr. Vereador Higor Ferreira.

Com base no Art. 111 da Resolução N.º 59/15 – Regimento Interno, C O N V O C O Vs. Exas. para a Sessão Extraordinária a ser realizada logo após o encerramento da presente Sessão