Nº 024/2024 - Ofício-AP
Identificação Básica
Tipo Documento
Ofício-AP
Número
24
Complemento
Ano
2024
Data
01/03/2024
Protocolo
Assunto
Encaminhamos a V.Ex.ª cópia do Requerimento n.º 21/24, de autoria do Sr. Vereador Dercinho Negão do Caminhão, aprovado na 4ª Sessão Ordinária
Interessado
Dercinho Negão do Caminhão
Autoria
Em Tramitação?
Não
Texto Integral
Outras Informações
Número Externo
Dias Prazo
30
Data Fim Prazo
31/03/2024
Observação
Matérias Legislativas Vinculadas
Data Anexação: 1 de Março de 2024
Matéria: Requerimento nº 21 de 2024
REQUEIRO, nos termos regimentais, oficie -se à Prefeitura Municipal (a qual deverá consultar a secretaria competente) solicitando esclarecimentos quanto às questões especificadas a seguir: 1. Por que apenas algumas placas possuem QR Codes facilmente acessíveis para a população? 2. Há possibilidade de verificação e correção imediata das placas de estacionamento rotativo que não possuem QR Code acessível, bem como daquelas que foram instaladas em alturas inadequadas? 3. Há estudos para a ampliação de campanhas de divulgação e orientação sobre o uso do aplicativo, garantindo que o material informativo seja acessível a todos os cidadãos, inclusive os idosos e pessoas com dificuldades tecnológicas? 4. Quais os canais de atendimento ao usuário disponíveis para auxiliar os cidadãos que enfrentarem dificuldades no uso do aplicativo?
Matéria: Requerimento nº 21 de 2024
REQUEIRO, nos termos regimentais, oficie -se à Prefeitura Municipal (a qual deverá consultar a secretaria competente) solicitando esclarecimentos quanto às questões especificadas a seguir: 1. Por que apenas algumas placas possuem QR Codes facilmente acessíveis para a população? 2. Há possibilidade de verificação e correção imediata das placas de estacionamento rotativo que não possuem QR Code acessível, bem como daquelas que foram instaladas em alturas inadequadas? 3. Há estudos para a ampliação de campanhas de divulgação e orientação sobre o uso do aplicativo, garantindo que o material informativo seja acessível a todos os cidadãos, inclusive os idosos e pessoas com dificuldades tecnológicas? 4. Quais os canais de atendimento ao usuário disponíveis para auxiliar os cidadãos que enfrentarem dificuldades no uso do aplicativo?